desktop_cabecalho

Empresária e modelo internacional, Mariana Abbott declara apoio a Bolsonaro: "Se o Lula entra, é a decadência" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A modelo internacional Mariana Abbott é mais uma figura conhecida que resolveu tornar público o seu voto nas próximas eleições, divulgando o apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

"Acho que se o Lula entra, é a decadência, é o fundo do poço pro Brasil, pois daí não tem mais volta depois. Então é muito séria essa decisão”, disse a influencer de moda, expondo a dura realidade,em um vídeo publicado em suas redes sociais, com mais de 300 mil seguidores.

Para Abbott, que também é empresária de sucesso reconhecida e aplaudida em todo o mundo, é preciso enxergar além das aparências e dos gostos pessoais, no momento de ir às urnas e decidir o futuro de toda uma nação.

"Ah, eu não gosto do jeito do Bolsonaro! Gente isso não é o suficiente, vocês podem ferrar com uma população inteira, com um país inteiro. Então tomem muito cuidado na hora de tomarem essa decisão. Vamos ser inteligentes e fazer com que o nosso país cresça, que progrida, como está escrito na nossa bandeira."

Mariana expôs ainda as experiências que teve em suas viagens e trabalhos pelo mundo todo, com uma percepção realista do que observou pessoalmente:

"E as pessoas que ainda estão insistindo que comunismo e que socialismo funciona, você será muito bem vindo na Venezuela… vai lá fica um mês na Venezuela e veja como que as coisas funcionam. Se vocês forem, tenho certeza que depois de um mês vocês vão voltar com outra idéia na cabeça, vai todo mundo amar o Bolsonaro", concluiu Abbott.

É, no mínimo, uma boa reflexão para os que insistem em ficar em cima do muro, ou para aqueles que acham que anular ou ‘optar pelo voto útil’, é a solução.

Vale a pena assistir:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar