desktop_cabecalho

Discurso de Lula em BH tem 'velha militância vermelha, tapumes e pequeno público (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A passagem do ex-condenado Lula no tal ‘ato pela democracia’, realizado na Praça da Estação, na região central de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (18) contou com a velha e tradicional militância de apoiadores, com suas camisetas de sindicatos e movimentos sociais, como, por exemplo o MST e o MTST, e a predominância das cores vermelhas.

São dois os vídeos que circulam nas redes (editados em uma única publicação em nosso Canal de Cortes), mostrando o evento por uma ótica externa.

O primeiro, feito do alto, na janela de um prédio ao lado da praça, mostra o local reservado com uma baixa circulação de pessoas.

No segundo, um cidadão percorre a praça onde foram instalados os tapumes para certamente garantir a entrada controlada e ‘zero’ contato com o povo que não fosse o do evento, algo que tem se tornado rotina na vida daquele que, segundo as pesquisas, está em primeiro lugar na disputa presidencial.

Lula contava ainda com a presença de Alexandre Kalil (PSD), o candidato que apoia nas eleições para o governo de Minas Gerais, o que não foi suficiente para angariar mais público.

Se comparado ao tamanho e às grande multidões dos atos com a presença do presidente Jair Bolsonaro, fica evidente a diferença do apoio que vem das ruas.

Se existe uma pesquisa que retrata a realidade, essa é o DataPovo!

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar