desktop_cabecalho

Vídeo chocante viraliza e mostra que previsão de Bolsonaro sobre a Argentina está se cumprindo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo publicado pela jornalista Maria Laura Assis mostra a grande tragédia econômica e social que se abate sobre a Argentina.

O vídeo mostra uma repórter argentina entrevistando uma senhora aposentada em uma rua de Buenos Aires e escuta um relato aterrador sobre a situação de fome e miséria mesmo após uma vida inteira de trabalho e já aposentada.

“Eu sou provinciana e me criei na pobreza e comia uma vez por dia. Eu nunca acreditei que na minha velhice eu voltaria a comer como quando era pequena. 
Tive um começo de vida terrível e um final de vida terrível', diz a senhora, que chora, relembrando os tempos pobres de infância e, mais recentemente, a inesperada volta à miséria e à fome.

Como preconizado inúmeras vezes pelo presidente Jair Bolsonaro, a Argentina caminha rapidamente para uma "venezuelização", após a volta da esquerda ao poder, na eleição do presidente, Alberto Fernández, e de sua vice, Cristina Kirchner, a verdadeira mandatária do país e parceira de longa data de Lula e Dilma Rousseff.

Não duvidem que esse será o mesmo caminho tomado pelo Brasil, se o outro lado 'retornar à cena do crime'.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar