desktop_cabecalho

Censurado há um ano, Jornal da Cidade Online desafia o sistema com lançamento inédito (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O que ora acontece no Brasil e atinge diretamente o Jornal da Cidade Online é algo absurdo, inaceitável, constrangedor e absolutamente ilegal.

Nossas receitas, a fonte que temos para sobreviver - a veiculação de publicidade - foram “sequestradas” em razão de uma decisão monocrática de um ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Acreditamos que artigos opinativos publicados sobre urna eletrônica e o voto impresso auditável ensejaram a decisão do magistrado.

Porém, não obstante a “desmonetização” já perdurar por 12 meses, não sabemos qual a fundamentação utilizada para decisão tão absurda e covarde.

Nossos advogados até hoje não conseguiram ter pleno acesso aos autos.

Diante desta situação, o Jornal da Cidade Online tem conseguido sobreviver graças à criatividade de nossa pequena, mas abnegada equipe.

Nossas dificuldades são inúmeras, mas persistimos na luta, pois acreditamos em nosso país, no nosso povo e no público que acompanha o nosso trabalho.

Por isso, o aplicativo do Jornal da Cidade Online está cada vez mais forte, com leitores extremamente fidelizados, de todas as regiões do Brasil e também do exterior.

Com o fantástico crescimento de nosso app, sentimos a necessidade de oferecer a este público as vantagens que a nossa assinatura proporciona.

Assim, agora, os usuários do app do JCO, uma vez fazendo a assinatura, podem ter acesso, através do app, a Revista A Verdade e a todo o conteúdo do site, sem nenhuma publicidade.

Com isso, estarão colaborando decisivamente para que o JCO sobreviva aos ataques do sistema.

Com a sua ajuda, vamos vencer!

Assine agora, direto no app! Clique no link abaixo:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/aplicativo

Ou clique neste link:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Veja o vídeo: 

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar