desktop_cabecalho

Desesperado, novo aliado de Lula usa até "blasfêmia" e toma lição de Ciro Nogueira

Ler na área do assinante

O inexpressivo deputado André Janones se lançou a presidência... Sabendo que não teria a mais remota chance e sem real interesse na disputa presidencial, ele esperava apenas uma oportunidade. E ela veio com Lula.

No dia 13 de agosto, um sábado, Janones convenceu Lula a fazer uma live simultânea com a de Bolsonaro. Foi um massacre! A live de Bolsonaro com o jornalista Rica Perrone passou de 550 mil pessoas assistindo simultaneamente, enquanto a de Lula ficou na casa dos 45 mil.

Uma derrota para Lula, mas uma vitória para Janones, que ainda soltou a 'fakenews', afirmando que o Auxílio Brasil seria extinto em 2023.

Janones com isso colocou todo o PT de Minas Gerais no bolso – sem trocadilho – e se tornou a voz de Lula no estado. Empolgado, ele partiu para o sacrilégio no Twitter e soltou essa:

"Missão do Dia: fazer essa imagem chegar aos quatro cantos do país, através de todas as redes, e escrever aqui no Twitter a frase: Bolsonaro usa Deus, Deus usa Lula!"

Irrita, né? Ver um notório ateu como Lula que não perde a chance de atacar as igrejas, pastores e padres ser apontado como ‘homem de Deus’. É o cúmulo do cinismo, mas Janones não tá nem aí.

O ministro Ciro Nogueira, cristão devoto não aguentou e colocou Janones em seu lugar:

"Não estão acostumados a falar Seu nome por isso cometem heresias e pecam com ódio no coração. Pelo menos não estão falando de aborto ou drogas. Amém!"

Ciro Nogueira concluiu.

"Missão do dia: que todos falem diretamente com DEUS, que não precisa de redes sociais. E que DEUS perdoe os que usam até o Seu nome para atacar. DEUS, perdoe-os! Estão desesperados e querem fazer política com o Seu nome."

Janones sabe que Lula não vencerá. Aliás o petista não vencerá sequer em Minas onde o aliado de Bolsonaro, governador Romeu Zema (Novo) tem chances de levar no 1º turno.

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar