desktop_cabecalho

Lula já pode fugir com o amparo da ONU

Ler na área do assinante

Em comunicado oficial divulgado no início da tarde desta quarta-feira (26) de 2016, o Escritório do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos informa que a ONU registrou o pedido de abertura de processo para averiguar ‘possível violação de direitos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo Estado brasileiro’.

Ainda no comunicado, a ACNUDH intima a Presidência da República Federativa do Brasil a ‘prestar informações ou observações relevantes à questão da admissibilidade do processo’. [Fonte: Estadão – (veja aqui)]

Noutras palavras, o Alto Comissariado dá o primeiro passo rumo à aceitação da tese de que o juiz Sérgio Moro e a Justiça Federal no Paraná estariam violando ‘direitos humanos’ de um dos maiores picaretas da história do Brasil.

E, para resumir a ópera, o simples comunicado oficial do Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos acaba por dar aval para a família ‘Da Silva’ fugir do Brasil e pedir asilo político em outro país.

Vale destacar que Luís Cláudio, o ‘Lulinha’, caçula do clã e principal investigado na Operação Zelotes, já fugiu para o Uruguai com apoio da Food and agriculture Oraganization of the United Nations (FAO), o braço da ONU dirigido pelo petista José Graziano, num misterioso contrato com o time de futebol Juventud de Las Piedras. [Fonte: Revista Veja (veja aqui)] 

Agora, a família toda já pode entrar no barquinho... 

É a ONU apoiando a corrupção! Vergonha Planetária!

Helder Caldeira

da Redação Ler comentários e comentar