Cretinice é barrada por imagens!!! Que vergonha para nossa mídia!

Ler na área do assinante

Tenho mostrado em minhas intervenções, seja nas redes sociais ou em minhas matérias, a falta de profissionalismo do @portalUAI e @EstadodeMinas que fazem parte do grupo Diários Associados.

Sempre publicam maliciosidades contra o presidente da república em suas matérias e artigos. Eles se juntaram, há muito tempo, à essa velha mídia que atua para derrubar o governo.

A credibilidade dessa imprensa já está em nível zero!

Nesta nova passagem por Belo Horizonte, hoje, dia 24.08, Jair Bolsonaro reuniu muita gente, em motociata e lotando a Praça da Liberdade, em plena quarta-feira, dia útil, final da tarde. E o mau jornalismo entrou em ação.

Sob a manchete “Bolsonaro não lota Praça da Liberdade, em Belo Horizonte”, o Portal Uai e o jornal Estado de Minas tentam induzir o leitor a pensar que Bolsonaro está enfraquecido, ludibriando de forma grosseira. Eles perderam a noção. E quanto mais produzem estas matérias, mais o povo percebe esse logro. Com fotos suspeitas e tendenciosas, vejam a vergonha que o Estado de Minas passa com suas legendas especulativas:

Nesta segunda foto, o jornal mostra a área onde fica o coreto, como escreveram na legenda:

O deputado Estadual, Bruno Engler, ao ver a publicação, soltou em suas redes sociais:

Nesta outra foto, Bruno mostra o público presente na praça:

 

O vereador, e candidato a deputado federal, Nikolas Ferreira, também não deixou por menos. Observem que eu circulei, nas fotos, a área do coreto para quem não sabe aonde se localiza na praça, e que segundo o jornaleco, estava vazio.

Ah, e que da próxima vez, que o Estado de Minas encontre um jornalista para assinar a matéria. 

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Jornalista independente - Colunista Jornal da Cidade Online - Autor dos livros Perdeu, Mané! e Jornalismo: a um passo do abismo..., da série Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Visite:
  http://livrariafactus.com.br

Ler comentários e comentar