desktop_cabecalho

Ao vivo, Janones pira de vez e tem crise histérica 'com alucinações' diante do Palácio do Planalto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma cena deprimente foi protagonizada diante do Palácio do Planalto, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (25), pelo ex-deputado federal e atual ‘testa de ferro’ do ex-presidiário Lula, André Janones (Avante-MG).

O político mineiro fez uma live na calçada, na entrada do Palácio, em que afirmava que o presidente Jair Bolsonaro, havia acabado com o pagamento do valor dobrado para mães solteiras no Auxílio Brasil:

"Acabou, acabou a possibilidade de cota em dobro para as mães solos, o projeto, o presidente Bolsonaro não autorizou", berrava Janones chacoalhando um papel que dizia ser o projeto de lei ‘proibido por Bolsonaro’

Neste momento, um segurança do Palácio abordou o ex-parlamentar avisando que ele estava em uma área proibida e passou a ser atacado pelo político. Janones gritava e se vitimizava dizendo que estava sendo intimidado, olhem só, sob ordens do próprio presidente. As cenas mostradas por ele mesmo, entretanto, revelavam a mentira em tempo real.

“O senhor está faltando com a verdade”, disse o segurança que durante toda a gravação se manteve distante e dentro dos limites do terreno onde fica o Palácio.

Dobrando a aposta e alucinado, Janones passou a gritar ainda mais, protagonizando uma das cenas mais patéticas dos últimos tempos, ao apontar a câmera para outros dois seguranças que ficam na área das cancelas e que carregam armas em um coldre na cintura:

"Olha lá, o presidente Bolsonaro mandando a turma vir armada pra cima de mim, pode vir, pode vir… quero ver a valentia de vocês, falou", enquanto os seguranças, mesmo mantendo uma grande distância, não conseguiam segurar a risada diante da encenação.

É compreensível o estado de nervos do mineiro, afinal ele acaba de ter o mandato cassado pelo TRE/MG por suposta fraude em cotas femininas do partido e, lidando com escândalos pessoais, depois das acusações de que teria praticado rachadinha e assédio moral contra assessores de gabinete na câmara (conforme noticiado aqui no JCO).

Por isso, o PT já estuda afastá-lo da campanha do ex-condenado, motivo que o levaria a perder o cargo recém conquistado de ‘novo poste do Lula’.

Talvez por isso, a estratégia agora é conseguir o posto de ‘esquerdopata histérico’.

Maria do Rosário que se cuide, pois André Janones está de olho no lugar dela!

.A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https

da Redação Ler comentários e comentar