desktop_cabecalho

Em show de carisma, Bolsonaro faz a festa de crianças e jovens em recepção no Palácio do Planalto (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro recebeu alunos do Colégio Militar Dom Pedro e de uma escola pública de Ceilândia, em seu gabinete no Palácio do Planalto.

Eles foram os convidados de honra para acompanhar a cerimônia de chegada do coração de Dom Pedro I, transportado de Portugal, como parte das comemorações do bicentenário da independência do Brasil.

Preservado em formol há 187 anos, o órgão do primeiro imperador brasileiro ficará exposto no Palácio do Itamaraty até o dia 5 de setembro, saindo para uma apresentação em outras partes do país entre os dias 6 e 8.

Os jovens estudantes, crianças e adolescentes, foram os primeiros a ver a relíquia de perto, mas as cenas do encontro mostram que eles estavam mais preocupados em abraçar, bater fotos e brincar com Bolsonaro, que retribuiu a atenção e, como mostram as imagens, se divertiu.

Ele chega a sentar no chão junto com os alunos de Ceilândia e oferece sua estilosa cadeira oficial ‘gamer’ para os jovens do Colégio Dom Pedro.

Vale a pena conferir a alegria e todo carisma do presidente.

Nunca foi tão fácil escolher um lado.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar