No esquema da fuga, uma suntuosa mansão no Uruguai

Ler na área do assinante

Em Punta Del Este, no Uruguai, todos já sabem que uma fantástica mansão que ocupa um terreno de 7,5 mil metros quadrados pertence a um ex-presidente brasileiro: Luiz Inácio Lula da Silva.

O belo imóvel fica localizado na Villa Regina, reduto de milionários e celebridades de todo o mundo no balneário uruguaio, como o cantor porto-riquenho Rick Martin, o cantor espanhol Júlio Iglesias, o ex-jogador de futebol argentino Diego Maradona, a cantora colombiana Shakira e, agora, o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva.

Imensa área verde e uma construção estilo chalé suíço caracterizam a residência, que teria sido adquirida pela bagatela de 2 milhões de dólares.

O Ministério Público Federal recebeu a denúncia, está investigando e coletando provas.

Os moradores de Punta Del Este não tem dúvidas sobre a propriedade do imóvel, que foi vendido, mas encontra-se em nome de possíveis ‘laranjas’ – como em Guarujá e Atibaia. Lula foi visto por várias vezes quando da concretização do negócio, que teria sido pago por um antigo ‘parceiro’ do ex-presidente, o empresário Alexandre Grendene.

da Redação

Fonte: IstoÉ

da Redação Ler comentários e comentar