desktop_cabecalho

"Meu governo não admite sequer discutir legalizar aborto ou drogas", diz Bolsonaro à RedeTV! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
- Somos a favor da vida desde a concepção. Somos contra a escravidão da droga. Defendemos a inocência das crianças nas salas de aula, que o filho do seu João e da dona Maria aprenda português, matemática, física, biologia, e não a ser um militante de esquerda. Boa noite a todos!

Com esta postagem nas redes sociais Jair Bolsonaro fez questão de destacar, ele mesmo, um trecho da entrevista concedida aos jornalistas Luis Ernesto Lacombe e Érica Reis, na noite desta quinta-feira (1) à RedeTV!.

"Vamos nas pautas que tem a ver com a nossa alma, com o nosso futuro eterno. O meu governo não admite sequer discutir a questão de legalizar o aborto. Nós respeitamos a vida desde a sua concepção.
O nosso governo também não quer discutir a legalização das drogas. Quem age dessa maneira não sabe a dor de uma mãe que tem um filho no mundo das drogas.
O grande patrimônio nosso são os nossos filhos. Queremos que nossos filhos frequentem a escola atrás de conhecimento e não atrás de certas práticas onde se bota na cabeça da criança que ele pode ser menino hoje e ser menina amanhã." 

Disse o presidente, entre outros temas, na sabatina de 30 minutos, ressaltando também ser contra a disseminação da ideologia de gênero nas escolas

Direto e honesto, Bolsonaro mantém o mesmo pensamento e linha de ação que fez o povo levá-lo ao Palácio do Planalto em 2018.

A família, em primeiro lugar!

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar