desktop_cabecalho

Bolsonaro detona Lula e Macron e enterra narrativas esquerdopatas sobre meio ambiente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro fez duras críticas às narrativas e fake news disseminados pelo ex-presidiário Lula e o presidente francês Emmanuel Macron, de que seu governo não teria políticas de proteção ambiental e de que a floresta Amazônica sofreria com o aumento de queimadas e desmatamento, desde que assumiu o Palácio do Planalto.

"O outro candidato aí falou que no governo dele houve quase zero desmatamento. Mandei fazer o levantamento pegando os (primeiros) três anos e meio dele e os três anos e meio do meu governo, e naquela outra época teve o dobro do desmatamento do que no meu governo", disse o presidente, em entrevista ao vivo na RedeTV!, nesta quinta-feira (1).

E prosseguiu:

"O tamanho da região amazônica é enorme. É maior do que duas dezenas de países da Europa. O Macron não consegue debelar os incêndios em suas florestas, não conseguiu debelar o incêndio em Notre Dame (catedral), num quarteirão… a realidade é bem diferente da teoria que todos pregam", concluiu.

A esquerdalha irá usar de todos os artifícios e falácias para tentar desmerecer o governo de Jair Bolsonaro, o melhor de toda a história brasileira, mesmo considerando as adversidades enfrentadas.

Vale lembrar que até no meio ambiente há muitas ervas daninhas ‘infiltradas’, e quando encontradas, é preciso removê-las pela raiz.

Em sua resposta, Bolsonaro arrancou duas de uma só vez!

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar