desktop_cabecalho

Sucessão de gafes de Lula põe PT em pânico (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Abraham Lincoln – um dos maiores líderes da história ocidental no século XIX – disse:

– É possível enganar algumas pessoas todo o tempo; é também possível enganar todas as pessoas por algum tempo; o que não é possível é enganar todas as pessoas todo o tempo!

Ninguém reflete melhor essa máxima do que o ex-presidente Lula que enganou milhões de Brasileiros durante quase 16 anos. Quase.

Nessa campanha Lula tem tropeçado nas palavras e, involuntariamente, revelado suas reais intenções parar horror de seus marqueteiros contratados a peso de ouro, exatamente para escondê-las.

A 1ª sapatada foi quando ele disse semanas atrás que o MST ter protagonismo em seu governo. Semana passada, durante o debate, Lula chamou os integrantes do agronegócio de fascistas. No esvaziado comício do Anhangabaú, Lula aconselhou os homens a não baterem nas suas mulheres em casa.

Nessa quinta-feira (01), num comício do Pará, Lula disse que homens devem ajudar o “serviço da mulher” na cozinha e que uma mãe que vai almoçar em um restaurante com a família tem o prazer de “não ter que lavar a louça”. 

Que Lula é machista e retrógado é óbvio, basta ver suas declarações ao longo dos anos, a novidade é que seus assessores e a velha-imprensa não estão conseguindo mais esconder isso.

Confira:

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar