desktop_cabecalho

ALERTA! No dia 7 de setembro, o recado precisa ser certeiro: A mensagem que o povo patriota precisa levar para o mundo

Ler na área do assinante

Recebi um áudio no zap, cujo autor não se identificou, alertando para uma situação que faz sentido.

No próximo dia 7 de setembro, quarta-feira, os brasileiros estarão nas ruas para comemorar os 200 anos de nossa independência, mas também para mostrar apoio ao governo federal e ao presidente/candidato à reeleição, Jair Bolsonaro.

Aqui no Brasil, nós entendemos muito bem o que está acontecendo, seja no âmbito da justiça, seja no meio político ou na imprensa, e porque falamos em democracia e liberdade. Acontece, que lá fora, em muitos países, eles não têm a menor noção do que o sistema está aprontando com o Brasil e com os brasileiros da direita e conservadores. O que chega até eles é o que a imprensa suja divulga e o que os falastrões do STF e artistas falam (mal) do Brasil lá fora.

Portanto, no dia 7, com aquela multidão nas ruas mostrando cartazes com os dizeres PELA DEMOCRACIA e PELA LIBERDADE, por exemplo, a leitura que os estrangeiros fazem é de que estamos clamando por democracia e por liberdade, como se não as tivéssemos. Pelo contrário! A imprensa suja e os políticos vagabundos só fazem o que fazem porque temos democracia e liberdade no nosso país, ainda que distorcida e manipulada pelos mesmos. A leitura que fazem no exterior é que o governo federal está nos tolhendo, nos oprimindo, e associam que a esquerda, e os falsos direitistas, é que tem razão quando acusam o presidente de genocida ou de ditador. Esse é o discurso que eles levam para lá, e que é reverberado pelos políticos da esquerda para o povo deles.

O alerta é para que sejamos mais claros ao exibir nossos objetivos, ou seja, faixas e cartazes com dizeres de FORA LULA, FORA ESQUERDA, PELA PUNIÇÃO AOS CORRUPTOS, PELO FIM DA CENSURA DA JUSTIÇA, APOIAMOS O GOVERNO, REELEIÇÃO DE BOLSONARO, É 22 NAS URNAS, e tantas quantas forem necessárias, para mostrar de que lado a multidão das ruas está.

Acho muito válido este ALERTA!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar