desktop_cabecalho

A imprensa se desgasta tentando desqualificar Magno Malta, mas sua candidatura ao senado se consolida fortemente! (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A menos de um mês das eleições, a imprensa capixaba insiste em contrariar os mandamentos do bom jornalismo. Faz, digamos assim, um jogo sujo para beneficiar seus candidatos prediletos (sabe-se lá por quê...).

O bom dessa história, se é que podemos pensar assim, é que uma nova imprensa surge, outras ressurgem, e a máscara dos maus profissionais caem. Que a consciência doa, muito!

Enquanto isso, os candidatos que traduzem o sentimento do eleitor patriota e conservador se fortalecem, consolidando os nomes de Magno Malta para seu retorno ao Senado Federal e de Carlos Manato para o governo do Espírito Santo.

Coletei em duas mídias do estado, o Mov News e o Portal Jornal do Norte, importantes coberturas jornalísticas que interessam ao eleitor capixaba. O Mov News cobriu o evento de assinatura da Carta de Princípios, em Vitória (01/09), idealizada pela FENASP - Fórum Evangélico Nacional Social e Político, onde a democracia se fez presente. Dois candidatos ao governo do estado, Carlos Manato (PL) e Guerino Zanon (PSD), além do candidato a senador, Magno Malta (PL).

Em outra frente, o Portal Jornal do Norte publicou em suas páginas, o encontro realizado pela CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, em Brasília (02/09), declarando oficialmente o apoio a Magno Malta para o Senado. O presidente do Conselho Político da instituição religiosa, o ex-deputado federal Ronaldo Fonseca, fez as honras da casa, encaminhando o nome de Malta para o povo capixaba e para os membros da Assembleia de Deus do Espírito Santo.

Ronaldo Fonseca enviou uma mensagem para os eleitores:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar