desktop_cabecalho

Mario Frias dá exemplo de patriotismo, mostra as consequências que sofreu e está pronto para novo desafio (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-secretário da Cultura, Mario Frias, teve uma missão difícil no comando da pasta.

Lutando diariamente contra os ataques insanos da esquerda, da classe artística lacradora e da grande mídia, Mario Frias se manteve firme e mostrou como a Cultura no Brasil deve ser levada a sério.

Com Frias, acabou a "mamata" dos lacradores!

Obviamente, isso custou caro... Até a saúde do ex-secretário, agora candidato a deputado federal, ficou debilitada.

Em suas redes sociais, Mario Frias desabafou e deu um verdadeiro exemplo de patriotismo:

"Desde o dia que fui convidado pelo Presidente Bolsonaro para assumir a pasta da cultura, eu tinha a plena certeza de que não seria fácil, mas eu estava disposto a dar o meu melhor. Eu sempre dei o melhor de mim em tudo o que eu propus fazer em minha vida, e no governo não foi diferente.
Meu corpo sentiu, minha saúde ficou fragilizada, mas não me arrependo de absolutamente nada do que fiz. Travei as batalhas que tinha que travar e fiz o que era correto. Senti as consequências de fazer o que era necessário, do que era certo. Foi porrada de tudo quanto é lado. Continuei firme no propósito que fui designado a cumprir.
Deus me deu inúmeras chances de continuar vivendo e eu me comprometi a continuar lutando pelo meu país, me comprometi a dar o meu melhor, fazer o que é o certo a se fazer, ainda que todos se voltem contra mim."

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar