desktop_cabecalho

Advogada, amiga de Anitta, "ressurge" do ostracismo, é desmoralizada por Bolsonaro e recebe 3 lições

Ler na área do assinante

Gabriela Prioli, advogada e apresentadora que ficou conhecida por "apanhar intelectualmente" do comentarista Caio Coppolla na CNN Brasil e por ser amiga da cantora Anitta, resolveu que era hora de procurar mais 15 minutos de fama...

E achou.

No comando do programa de baixíssima audiência chamado "À Prioli", ela afirmou recentemente que não gostaria de entrevistar o presidente da República:

"Não. Primeiro porque ele não tem nada a ver com o 'À Prioli'. Não o considero uma pessoa suficientemente interessante para a entrevista. Depois, não acho oportuno abrir espaço para quem ataca abertamente a democracia."

Bem-humorado e atento, o presidente respondeu:

"O Tabajara Futebol Clube diz por que não quer Neymar em seu time."

Mitou!

A publicação já foi o suficiente para fazer a apresentadora, que está grávida de seis meses, "surtar" de vez e atacar presidente com ofensas de baixo calão.

Pelo jeito, Gabriela, no jornalismo, tem muito a aprender.

Lição numero um: conviver com as divergências. Ela já tinha se mostrado despreparada quanto abandonou o programa de debates que ela dividia com Caio Coppolla.
Lição dois: em hipótese nenhuma se dispensa um convidado que tem batido recordes de audiência nas outras emissoras, como Bolsonaro vem fazendo – independente de divergências ideológicas ou pessoais.
Lição três: Ou você é uma mulher independente a ponto de esculachar o presidente da República, sem nenhuma provocação, ou você é uma gravida frágil que não aguenta sequer um tuite irônico. 

Aqui termina a lição!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar