desktop_cabecalho

Governo relança propaganda vetada por Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ascensão do Judiciário no governo Bolsonaro é algo indiscutível.

Desde decisões executivas cotidianas como nomear um chefe de autarquia, passando pelo combate à uma epidemia inédita; até um trivial aumento aos enfermeiros, aprovada por uma PEC (emenda constitucional) e posteriormente suspensa por um único ministro do STF. Todas as ações do governo Bolsonaro são questionadas antecipadamente, até uma simples peça publicitária.  

Após um veto seguido por um recuo do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, a campanha do governo federal sobre os 200 anos da Independência do Brasil voltou a ser veiculada na televisão neste domingo (4).

A propaganda que está no ar exalta a aliança entre Brasil e Portugal e fala sobre a “bravura”, a “coragem” e o “heroísmo” do povo brasileiro.

No final, tem uma assinatura do Ministério do Turismo.

Alexandre de Moraes, que também é ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), havia barrado a campanha publicitária do governo federal sob justificativa de que algumas frases “seriam slogans que trazem consigo símbolos de uma ideologia política”.

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar