desktop_cabecalho

Cantor é preso por tráfico logo após show no Rock in Rio

Ler na área do assinante

Seguindo a tradição do Rap americano que sempre teve intima relação com a criminalidade e choques com a polícia, o Rap brasileiro parece seguir o mesmo caminho.

Nesse domingo, o cantor William Santos Souza, que se apresenta com o nome artístico MC William do Borel, foi preso. Após se apresentar no Espaço Favela, no Rock in Rio, com o cantor Buchecha. A prisão foi realizada pela Polícia Federal, com o apoio da Polícia Civil fluminense.

De acordo com o registro de ocorrência da prisão de William, o mandado foi cumprido por tráfico de drogas e decorreu de uma “sentença judicial definitiva” contra o cantor. De acordo com o portal G1, o MC já tinha sido preso há dez anos, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, por suspeita de tráfico.

Na década de 90, ele chegou a fazer sucesso com as músicas Rap da Morena e Rap do Borel. Na época, ele chegou a gravar com Lulu Santos e fazia dupla com MC Duda. Premonitoriamente, neste domingo, o cantor fez uma publicação em seu perfil no Instagram na qual falava sobre um “momento maravilhoso na Cidade do Rock”.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar