Governo brasileiro decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da Rainha Elizabeth II

Ler na área do assinante

O governo federal decretou três dias de luto oficial no Brasil, em homenagem à Rainha Elizabeth II da Inglaterra, falecida nesta quinta-feira (8), aos 96 anos.

O ‘Ato do Poder Executivo’ foi publicado por volta das 16h, em edição extra do Diário Oficial da União, com a assinatura do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Confira:

Após 70 anos ocupando o trono do Reino Unido, a Rainha Elizabeth II faleceu ao lado de familiares, no Castelo de Balmoral, na Escócia, por complicações de saúde.

Na Inglaterra, milhares de pessoas saíram às ruas para lamentar a morte de sua líder e estão em vigília diante dos portões do Palácio de Buckingham, a residência oficial da monarquia.

O corpo da Rainha será transladado para o local, onde iniciam-se 10 dias de cerimonial, partindo da proclamação do novo Rei, no caso o filho mais velho e herdeiro, príncipe Charles, e encerrando com o funeral, na Abadia de Wetminster.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar