desktop_cabecalho

Mensagens de lideranças internacionais pelo Bicentenário revelam o poder e a influência do Brasil de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Além da ‘nota real’ encaminhada pela falecida Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, Jair Bolsonaro segue recebendo mensagens de líderes estrangeiros pelo Bicentenário da Independência, comemorado na última quarta-feira, 7 de setembro.

Também parabenizaram o Brasil, em vídeo endereçado ao presidente da República, o ex-primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, importante liderança no Oriente Médio e um dos principais parceiros brasileiros.

Uma das mensagens mais impactantes, entretanto, veio da embaixadora da Venezuela no Brasil, Maria Teresa Belandria, que aproveitou para agradecer o acolhimento aos milhares de refugiados que fogem da miséria, da fome e da violência que assolam seu país, dominado pelo ditador socialista, Nicolás Maduro, apoiado pelo ex-presidiário Lula.

"Mais de 350 mil venezuelanos moram no Brasil, e mais de 750 mil passaram pela operação acolhida, um programa maravilhoso que fica no estado de Roraima", disse Belandria, revelando números impressionantes e agradecendo o apoio estratégico das Forças Armadas.

Da Venezuela, um dos países mais pobres do planeta, à rica e influente Grã-Bretanha, que acaba de perder aquela que talvez tenha sido a sua maior líder, o Brasil de Bolsonaro chama a atenção e detém a simpatia e a amizade de todas nações.

Vale ressaltar, aliás, que um dos ultimos atos oficiais de Elizabeth II, horas antes de partir, foi endereçado ao presidente brasileiro.

Algo emblemático, que ficará marcado na história.

Nos tornamos uma potência alimentar, ambiental e política, respeitada em todo o planeta.

Algo conquistado por Jair Bolsonaro, com braço forte e sem meias-verdades.

Confira nos vídeos:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar