desktop_cabecalho

O escândalo de Randolfe, a imperdoável gafe da jornalista militante e o resgate dos valores que a esquerda destruiu (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois do senador Gaze... (Quer dizer, Randolfe) dar um escândalo dizendo que o 7 de setembro foi "sequestrado" por uma "facção política" e que o Verde e Amarelo pertencem a todos os brasileiros, uma jornalista militante, ao vivo, em uma das maiores redes de televisão do país, diz que "na nossa bandeira está escrito INDEPENDÊNCIA OU MORTE".

Não foi um ato falho. Ela não se confundiu. A fala fez parte de um comentário planejado e revisado, onde ela usava os supostos dizeres da bandeira para criticar o discurso do Presidente.

Eu concordo com o Senador. Os símbolos pátrios são de todos os brasileiros. Mas, se uma "facção política" se "apropriou" destes símbolos é porque a outra "facção", a facção criminosa da qual ele faz parte, sempre os desprezou.

Quando, nas manifestações da esquerda, se via uma bandeira brasileira? No "auge" do "Lulo-Petismo", quando o atual ex-presidiário gozava de amplo apoio popular, o que se via nas ruas era uma multidão de vermelho. Nenhum verde e amarelo.

As poucas vezes que vi as bandeiras brasileiras em "manifestações" esquerdistas, geralmente estavam sendo pisadas ou queimadas.

Não existe socialista com amor à pátria. O nacionalismo, na esquerda, só acontece quando o país já foi completamente "tomado" e os valores nacionais deram lugar aos valores ideológicos que eles defendem; como aconteceu na URSS.

Qualquer pessoa com o mínimo de memória lembra de como os valores pátrios foram atacados incessantemente, durante todo o tempo em que a esquerda esteve no poder. São raros os alunos desta geração, que tiveram praticamente toda a sua formação escolar sob a "tutela" do regime petista, que sabem cantar o hino nacional; quem dirá os demais hinos brasileiros. A situação é tão grave que uma profissional do jornalismo, uma suposta formadora de opinião, sequer sabe o que está escrito na nossa bandeira.

Não, Randolfe, ninguém "sequestrou" o 7 de setembro ou os símbolos do Brasil. Nós apenas resgatamos os valores que vocês sempre fizeram questão de destruir.

Seu "desespero" não é por ver o verde amarelo na mão de uma "facção política"; mas por não ver nenhum vermelho. É por ver milhões de cidadãos de bem, trabalhadores, famílias, defendendo o país de forma orgulhosa. É por ver uma multidão que desmente as pesquisas e torna impossível qualquer tipo de manipulação que vocês venham a pretender.

O Verde e amarelo pertence, sim, a todos os brasileiros. Mas só é usado por aqueles que acreditam e defendem os valores que nos unem como nação: DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA; tudo o que você, e sua "facção" odeiam.

O Brasil é nosso, Randolfe. É do POVO BRASILEIRO. E nossa bandeira jamais será vermelha!

Veja o vídeo:

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar