desktop_cabecalho

Pesquisa mostra realidade das ruas e chance de vitória de Jair Bolsonaro ainda no 1º turno

Ler na área do assinante

A pesquisa da Brasmarket, divulgada nesta quinta-feira (15), é a que mais se aproxima da realidade vista nas ruas, a cada vez que Jair Bolsonaro faz uma aparição pública ou visita qualquer cidade do Brasil. 

Segundo levantamento do instituto, na resposta espontânea, quando o entrevistado indica seu voto sem que lhe seja apresentado um nome, o atual presidente da República tem 40,2%, das intenções, bem à frente do ex-presidiário Lula, o segundo colocado com 28,4%.

Já na resposta estimulada, com a lista de todos os candidatos à presidência, os dois índices sobem, mas Bolsonaro aumenta ainda mais vantagem, indo a 43,5% das intenções de votos, seguido pelo descondenado petista, com 30,5%.

Na sequência, vêm os votos brancos e nulos, com 12,1%, e só então surgem Ciro Gomes, Simone Tebet e os demais candidatos (confira na tabela abaixo).

O que chama a atenção na pesquisa é que, considerando os votos válidos, Bolsonaro já fica muito próximo de decidir o pleito com vitória definitiva ainda no primeiro turno, em 2 de outubro.

Com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BR-01527/2022, a pesquisa Brasmarket foi realizada entre os dias 10 e 14 de setembro, com 2.400 entrevistas por telefone em 504 cidades brasileiras.

A margem de erro é de 2% e a confiabilidade de 95%.

Não espere que a velha mídia divulgue essa notícia.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar