Marido de atriz da Globo paga R$ 3 milhões de fiança e é solto por Sérgio Moro

Durante audiência nesta quinta-feira (3) na 13ª Vara Federal de Curitiba, o juiz Sérgio Moro resolveu soltar o empresário Mariano Marcondes Ferraz, marido da atriz Luiza Valderato.

A belíssima atriz já participou de inúmeras novelas da Rede Globo e no ano passado, após se casar, mudou-se para Londres com o marido.


Mariano é executivo do grupo Trafigura e representante da Decal do Brasil. Ele pagou vantagens indevidas, entre 2011 e 2013, de aproximadamente $ 800 mil a Paulo Roberto Costa e foi preso na semana passada no aeroporto, quando se preparava para embarcar para o exterior.

O juiz tomou a decisão nesta quinta-feira, depois do depoimento de Ferraz na 13ª Vara Federal de Curitiba, em que ele se comprometeu a cooperar com as investigações.

No entanto, Ferraz terá que mudar sua residência, pois está proibido de deixar o Brasil.

‘Embora isso possa lhe trazer dificuldades profissionais, já que trabalha no exterior, trata-se de algo que o investigado terá que resolver por sua conta. Caso fosse mantido preso preventivamente, evidente que as dificuldades seriam ainda maiores’, pontuou Moro em seu despacho.

da Redação

da Redação

Notícias relacionadas

Comentários

Mais em Direito e Justiça