desktop_cabecalho

A trama sórdida e a covardia contra a ex-ministra Damares (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ao construir investigações para desarmar redes brasileiras que alimentam a pornografia infantil no mundo, (por exemplo, como a do ator global preso) a ex-ministra Damares Alves arrumou muitos inimigos, e sua candidatura ao Senado se mostrava perigosa, já que muitas de suas ações se mostraram concretas, contra vários grupos de poder de Brasília e do Amapá.

As construções partidárias pediam que ela não se candidatasse em favor de Flávia Arruda, que também estaria no palanque do presidente. Mas Damares insistindo, teve também liberada sua candidatura pelo Senado do Distrito Federal, o que causou medo até mesmo nos Bolsonaristas de última hora de Brasília.

Ontem dois áudios foram instrumentos de controvérsia. Um deles, se referia a ex ministra.

O primeiro era de Lula, antigo, na qual o ex presidente reclama da delação de Palocci, autenticado como verdadeiro segundo matéria jornalística. O outro, foi do candidato Coronel Magalhães, que denunciava manobras do candidato Carlos Rodrigues, que também sai ao Senado no DF, para "criar" meios para que amigos no TRE montassem uma investigação contra Damares. O áudio foi colocado em um podcast que a ex ministra foi entrevistada.

Tanto o primeiro como o segundo áudio, estão sendo escondidos pela mídia tradicional, e tem poder para impactar tanto a candidatura presidencial, quanto a do Senado em Brasília. Mas a pergunta que fica é: porque a direita brasileira não reverbera o que tem de reverberar, e se apega a picuinhas pequenas, que minam todas as articulações para vencer ainda no primeiro turno?

A ideia agora é espalhar a notícia, e cobrar as autoridades nas investigações sobre o caso. Temos algumas semanas do pleito, e notoriedade nisso traria consumo de aspirina pela oposição.

Para isso, conto com vocês. Vamos focar no que edifica pessoal. Estabeleçam uma trégua, e depois de definido o pleito, lavem a roupa suja em casa.

Já era hora de ter aprendido.

Veja o vídeo:

Ler comentários e comentar