desktop_cabecalho

Bolsonaro rompe o silêncio sobre guerra na Ucrânia e acaba com narrativa da esquerda

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro disse que torce pela paz e que o Brasil “tudo fará” para alcançar esse objetivo na Ucrânia. O país europeu vive um conflito armado desde que foi invadido pela Rússia, em fevereiro deste ano.

“Por que nós chegamos até aqui? 
Vocês, em grande parte, pelo país de origem, um país pacífico, um país também produtor rural, que na bandeira de lá impera as mesmas cores da bandeira daqui. 
Somos irmãos, queremos o bem, um do outro, torcemos pela paz. E o Brasil tudo fará, como vem fazendo, para que essa paz seja alcançada”, disse.

Uma das narrativas que mais a esquerda vinha propagando nos últimos meses era sobre o posicionamento do presidente diante da guerra na Ucrânia. 

E lá se vai mais um ataque da oposição...

Em Londrina, Bolsonaro participou de um comício, ao lado de candidatos e lideranças políticas. Ele exaltou as qualidades do país e afirmou que "só falta para [o Brasil] dar certo o povo fazer boas escolhas".

“Somos um povo que tem fé. Vamos vencendo os obstáculos, vamos vencendo a pandemia. Atendemos os mais humildes com auxílio emergencial. 
Hoje o Brasil é o país que cai a taxa de desemprego, que vai entrar em deflação. Somos um país próspero em tudo, que garante a segurança alimentar de mais de 1 bilhão de pessoas no mundo, graças ao agronegócio. O agro é a locomotiva da nossa economia”, disse Bolsonaro.

O presidente frisou os valores éticos e morais que norteiam sua campanha.

“Hoje o Brasil é um país laico, mas o seu presidente é cristão. Hoje temos um presidente que não aceita a ideologia de gênero para os nossos filhos, que não aceita discutir legalização das drogas, que diz não ao aborto, que defende a propriedade privada”.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar