desktop_cabecalho

URGENTE: Polícia prende esquerdopatas que faziam arruaça na porta da embaixada brasileira em Londres (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A polícia de Londres agiu rápido e prendeu duas mulheres que iniciavam uma confusão na porta da embaixada do Brasil, onde estão hospedados o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O casal está na Inglaterra, desde a manhã deste domingo (18), para acompanhar os cerimoniais do velório da rainha Elizabeth II.

Há uma grande multidão de apoiadores, em uma movimentação constante na rua diante da embaixada, o que obrigou o isolamento da área e a presença constante do policiamento.

Assim que as esquerdopatas chegaram, os agentes perceberam que se tratava de provocação e arruaça e as algemou ali mesmo, diante das câmeras.

Uma delas vestia, olhem só, camisa vermelha com a sigla URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), alusiva ao projeto criado pelo Foro de São Paulo e defendido pelo ex-presidiário Lula, de unificar os países da América Latina sob um único governo socialista.

A ironia é que agora elas poderão exercer o socialismo atrás das grades, compartilhando a mesma cela, o mesmo banheiro e a mesma comida, tudo às custas do Estado!

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar