desktop_cabecalho

Ex-paquita tenta abrir a "caixa-preta" e é ameaçada por Xuxa

Ler na área do assinante

A apresentadora Xuxa vive dizendo que luta pela democracia e que combate o presidente Jair Bolsonaro por ele ser "autoritário".

Pelo visto, é mais um caso de pura hipocrisia.

Ana Paula Almeida, ex-paquita de Xuxa, revelou ter sido ameaçada de processo por Xuxa, bem como por todas as outras Paquitas, caso elas fossem citadas no seu livro "Pituxita Bonequinha – Minha Vida de Paquita".

"Pedi permissão para Xuxa e as demais Paquitas, e todas elas disseram que, se eu colocasse o nome delas, ia me botar na justiça. Todas elas. O livro é sobre a história da minha vida e só uma parte falava da minha época de Paquita", explicou a autora.

No livro, Ana Paula revela os bastidores do programa infantil de Xuxa, contando detalhes da rotina das meninas, sobre o comando de Marlene Matos, com mão de ferro. Ana Paula é da mesma geração de paquitas famosas como Andreia Sorvetão e Letícia Spiller - que fez carreira de sucesso como atriz na Rede Globo

"A vida de paquita era glamourosa, mas a nossa rotina era como de um soldado. Vestíamos roupas de soldadinhos e tínhamos uma rotina que incluía aulas de dança, canto e, obrigatoriamente, tínhamos que ter boas notas na escola, além de cuidar muito bem de nossa aparência", lembra Ana Paula.

Dentre as muitas revelações, a ex-paquita narra que as jovens não podiam frequentar boates, bares, festas, nem terem namorados ou paqueras, muito menos beijar na boca, nunca sair desacompanhada dos pais, andar com a barriga encolhida e frequentar aulas de etiqueta, entre outras exigências.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar