desktop_cabecalho

Bolsonaro em Londres: O Jornal da Cidade Online mostra o que a imprensa suja não mostra...

Ler na área do assinante

Nesse compromisso oficial do presidente da república no Reino Unido para o funeral da rainha Elizabeth II, a imprensa suja passou todo o dia buscando denegrir a imagem do presidente.

Desde a chegada e a receptividade ao presidente, pelos brasileiros moradores na Inglaterra, e que chamou a atenção do mundo, a imprensa, eivada pelo ódio e inveja, tratou logo pela manhã, de atacar o presidente e seus apoiadores.

Veja:

Os urubus da política também não deixaram de mostrar todo o mau-caratismo e suas conveniências neste momento. Já entraram na justiça para impedir que as imagens de Londres façam parte da campanha de Bolsonaro. Uma das candidatas à presidência, Soraya Thronicke, já antecipou o pedido de proibição até das imagens da presença de Bolsonaro na ONU, que acontecerá na próxima terça-feira.

Mas o pior ainda estaria por vir. No final da tarde, início da noite, a imprensa militante começou a divulgar que havia um grupo (10 pessoas no máximo), liderado pela ativista da esquerda, Lia Rocha, promovendo protestos, em frente à embaixada brasileira.

No entanto, a “notícia” ficou por aí...

VAMOS AJUDAR A IMPRENSA SUJA?

Só não contaram para vocês o que aconteceu no final do tal manifesto. Mas aí entra em cena a imprensa profissional. O Jornal da Cidade Online publicou matéria que mostra a prisão de duas pessoas, uma delas com a camisa vermelha da URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina). Leia e assista o vídeo na publicação - https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/42298/urgente-policia-prende-esquerdopatas-que-fazi...

Para comprovar que as prisões estão relacionadas ao protesto, confira nas imagens abaixo:

Já que entendem de todas as áreas, os tribunais do Brasil bem que podiam disciplinar a imprensa suja. 

Veja o vídeo:

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar