Surge resposta forte à proibição de usar as imagens do 7 de setembro na campanha de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo curto e sensacional viralizou na web.

Uma resposta dura à proibição do uso de imagens das manifestações do dia 7 de setembro na campanha do presidente Jair Bolsonaro.

O vídeo mostra didaticamente a peregrinação de Bolsonaro pelo país e as multidões se repetindo independente da região, tamanho da cidade ou se acontece na capital ou no interior.

As imagens são de tirar o fôlego!

Começa com um comício noturno em Natal no dia 1º de setembro e aí segue dia 02 em Presidente Prudente, extremo oeste paulista. Dia 03/09 em Palmas (TO), dia 04 na cidade onde ele sofreu o atentado, Juiz de Fora (MG). Dia 05 foi no Norte Pioneiro (Londrina, PR) na sequência em Araraquara.

Aí vem o 07/09 que foi "censurado" e o vídeo registra mais essa ‘jabuticaba jurídica’ que a campanha Bolsonaro teve que superar. No dia seguinte, oito de setembro cruzou o país até Roraima.

Depois vieram os estados de Goiás, Ceará, São Paulo, Sul da Bahia, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, antes de voar para Londres. Aliás, na terra dos bretões o calor humano, a gritaria e o sucesso foi o de sempre.

Enquanto isso seu principal adversário conseguiu fazer UM comício, na famosa Boca Maldita – com os tradicionais tapumes cercando a área.

Veja o vídeo e compartilhe:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar