Em NY, Bolsonaro é recebido com status de celebridade e choca o mundo, de novo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A imprensa mundial já não está entendendo mais nada. 

Depois de ter assistido cenas impressionantes da passagem de Jair Bolsonaro e da primeira-dama Michelle Bolsonaro por Londres, com uma multidão apaixonada pelo chefe do executivo nacional praticamente ‘acampada’ por mais de 24 horas na porta da embaixada brasileira, viu o fato se repetir horas depois, desta vez nos Estados Unidos, na chegada do presidente a Nova Iorque, na noite desta segunda-feira.

Bolsonaro foi cercado por centenas de pessoas assim que chegou ao local de sua hospedagem, o Omni Berkshire Place, hotel 4 estrelas há dez quadras da sede da Organização das Nações Unidas (ONU), onde irá fazer o discurso de abertura da 77ª Assembleia Geral.

E repetindo o que aconteceu em Londres, nem mesmo o forte esquema de segurança impediu que o presidente tivesse contato direto com seus apoiadores, e ele acabou, como sempre, caindo nos braços do povo, recebendo tratamento de verdadeira celebridade.

Isso é que dá aceitar ser pautado pela imprensa esquerdopata brasileira, acreditando nas falsas narrativas e ajudando a disseminá-las.

Os jornalistas estrangeiros,  incrédulos e sentindo-se enganados, agora se perguntam se é possível, ao ver essas cenas, acreditar que Bolsonaro é racista, fascista, preconceituoso e cheio de ódio?

As máscaras caíram e não dá mais para esconder a verdade.

Agenda na ONU

Na ONU, o presidente terá um encontro reservado por volta das 8h40, com o secretário geral da entidade, António Guterres. 

Segundo o Itamaraty, na conversa serão acertados novos detalhes para a que o Brasil passe a ocupar uma cadeira permanente no Conselho de Segurança.

Em seguida, Bolsonaro fará o discurso de abertura, uma tradição, o que deve ocorrer por volta das 10h.

Confira no vídeo a festa dos ‘nova iorquinos’ para nosso presidente:

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar