desktop_cabecalho

O discurso impactante de Bolsonaro na ONU: Deus, Pátria, Liberdade (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Bolsonaro foi sóbrio, inteligente e verdadeiro. Apresentou ao mundo, especialmente aos eleitores e indecisos, o divisor de águas que foi este governo.

Colocou a ditadura da Nicarágua e sua perseguição à fé cristã em evidência. Desde o primeiro discurso do presidente na ONU foi nítida a valorização da fé, Deus, enfim do cristianismo, além da soberania nacional e democracia. 

A ideologia de gênero que dia após dia se dirige mais e mais para crianças e adolescentes com o intuito de corromper e escravizar mentalmente inocentes, enquanto ataca o direito de pais e mães à educação dos seus filhos, foi alvo de um rápido e importante posicionamento do presidente: O governo atual condena esta ideologia doentia promovida por grupos de ideólogos contrários à ciência e à liberdade.

Mostrou que o frágil e patético posicionamento de grandes potências sobre desenvolvimento sustentável sucumbiu diante de uma crise econômica.

A economia, uma ciência, foi deixada de lado nas últimas décadas em prol de ouvir ideólogos apaixonados e meninas choronas. O mundo agora paga o preço.

O agronegócio não foi difamado ou chamado de fascista, ao contrário foi alvo de reconhecimento mais uma vez pelo presidente e visto como uma resposta ao crescente temor de uma fome mundial.

Nossa nação segue mostrando ser soberana para tomar suas próprias decisões para o rancor de globalistas e esquerdistas.

Confira:

Foto de Carlos Alberto Chaves Pessoa Júnior

Carlos Alberto Chaves Pessoa Júnior

Professor. É formado em Letras pela UFPE.

Ler comentários e comentar