Nordestino faz agradecimento emocionado, viraliza nas redes e causa pânico na esquerdalha: O sertão virou mar... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro usou as redes sociais para publicar um vídeo enviado por um pernambucano, sertanejo acostumado aos anos sem fim de seca e de dificuldades, mas que viu sua realidade mudar incrivelmente para melhor após o esforço do governo federal para a conclusão da transposição do rio São Francisco.

Na gravação, o cidadão, que não se identifica, faz um agradecimento emocionado, enquanto mostra a paisagem totalmente modificada:

Isso aqui é o Sertão de Pernambuco… o Sertão de Pernambuco está verde, olha a água que Bolsonaro trouxe minha gente… Isso aqui só tinha bode e lixo.
Se dependesse do governo PT, de Dilma, Lula e Haddad, estava tudo seco, tinham mandado o dinheiro todo para Cuba e Venezuela.
Olha as vaquinhas indo beber água,. Isso é Bolsonaro, matando a sede dos bichos, de Pernambuco, do Sertão do Nordeste.
O que era abandono transformou-se em em dignidade, escreveu Bolsonaro.

Se ainda tem quem fique surpreso com os milhares de nordestinos seguindo o presidente nas ruas a cada vez que ele desembarca na região, essa é a resposta.

Quem sabe, ao assistir este vídeo, os institutos de pesquisa que insistem em colocar o ex-presidiário em primeiro lugar na região, não sintam vergonha e resolvam revelar a verdade.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar