desktop_cabecalho

Em propaganda eleitoral, Mario Frias expõe mais uma bizarrice de Anitta (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em sua propaganda eleitoral, Mário Frias, ex-secretário especial de Cultura e candidato a deputado federal, critica Anitta e expõe a cantora pedindo a Lula que legalize a maconha.

Anitta é o exemplo máximo de subproduto cultural que a esquerda alimentou nossa juventude durante essas últimas décadas.

Eu sei que talvez para o jovem de comunidade ou para a garota de periferia seja difícil entender, mas todos os milhões acumulados por Anitta não a fazem mais feliz que a adolescente do subúrbio carioca de ‘Honório Gurgel’.

Anitta não estudou, não tem filhos, é desprezada pelos vizinhos do condomínio que ela mora (ou morava) na Barra da Tijuca. Seu dinheiro permite que ela tenha dezenas de acompanhantes, mas não se tem notícia que nenhum dos seus inúmeros parceiros tenha efetivamente se apaixonado por ela.

Talvez por isso, a imagem da família Bolsonaro a incomode tanto. Michelle Bolsonaro jamais terá os milhões de dólares que Anitta dispõe, por outro lado, Anitta jamais será respeitada por milhões como é a primeira-dama.

Paulo Francis, creio que o ultimo jornalista que escreveu na Folha (depois só vieram militontos) disse uma vez:

"O dinheiro, por si só, não traz felicidade por que não é um desejo da nossa infância."

Confira a propaganda de Mario Frias:

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar