desktop_cabecalho

Candidata Bolsonarista revela os horrores do comunismo na Alemanha após a queda do muro de Berlim: “Pareciam prisioneiros de guerra” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Maria Emília Voss vivenciou a história do fim do comunismo na Alemanha, quando lá esteve em 1994 e viu com seus próprios olhos os estragos causados na Alemanha Oriental.

A Guerra Fria recém havia acabado.

A queda do muro de Berlim acontecera em 1989 e a União Soviética havia se desmanchado em vários países, provando que o comunismo havia sido mal sucedido.

Maria Emília testemunhou as gritantes diferenças entre duas Alemanhas: a capitalista (ocidental) e a socialista (oriental).

Do lado socialista, escombros da Segunda Guerra Mundial ainda eram vistos em qualquer parte do país.

A Alemanha Oriental não tinha um prédio sequer pintado.

Segundo Maria Emília:

“Pareciam prisioneiros de guerra.”

Até hoje, a Alemanha que ficou sob o jugo socialista não recuperou os atrasos do socialismo e 90% das indústrias alemãs ficam no território da ex-Alemanha Ocidental.

Comprovadamente, o mal do socialismo foi maior para a Alemanha do que a própria guerra.

Maria Emília Voss é mais uma candidata a deputada federal conservadora de um Brasil que acordou e luta contra o socialismo.

Agora ela agora é candidata a Deputada Federal pelo Rio de Janeiro e promete erguer a bandeira dos valores conservadores.

Siga Maria Emília nas redes sociais:

https://www.instagram.com/mariaemiliavossoficial/

https://www.facebook.com/MEVoss

https://twitter.com/MEmiliaVoss

https://www.youtube.com/VOSSBRASIL

da Redação Ler comentários e comentar