desktop_cabecalho

Em interpretação espetacular, Regina Duarte revela como os esquerdopatas são manipulados na própria ignorância (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"O juiz perguntou ao assassino do presidente egípcio – Por que você matou Muhammad Al Sadat? E ele disse – porque ele era um ‘secular'. E o juiz lhe perguntou – o que significa ‘secular’? O assassino disse – Eu não sei."
"Outro juiz perguntou – Por que você matou Farag (escritor egípcio)? E o terrorista respondeu – Porque ele era um infiel? E o juiz lhe perguntou – Como você sabia que ele era um infiel? E o terrorista respondeu – De acordo com os livros que ele escreveu. E o juiz disse – Qual dos livros dele fez você acreditar que ele era um infiel? E o terrorista disse – Eu não li seus livros. E o juiz disse – Como? E o terrorista respondeu – Não sei ler e nem escrever."

Com estas histórias e uma terceira, baseadas em fatos e diálogos reais, a atriz Regina Duarte gravou um vídeo impressionante e que serve como uma verdadeira aula sobre como funciona a mente daqueles que acabam manipulados por uma vertente ideológica ou religiosa, sofrendo verdadeira lavagem cerebral que causa ‘cegueira’ e os faz ir às últimas consequências.

Regina utilizou os exemplos para mostrar o que vem sendo feito contra o presidente Jair Bolsonaro, desde que ele assumiu o Palácio do Planalto, atacado pela esquerda brasileira em todas as frentes:

"O ódio nunca se espalha com conhecimento. Se espalha através da ignorância. Em certa medida, muita parte da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve a uma completa ignorância. A ignorância que é fruto de uma propaganda massiva, diária, sem tréguas, que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio, contra seu presidente eleito democraticamente.
Isso acaba por convencer as pessoas, uma boa parte do eleitorado, de que nada do governo Bolsonaro é positivo", concluiu a atriz.

Isso não é novidade, e quem assiste às atrocidades cometidas pela esquerda brasileira, amparada e incentivada pela velha mídia e protegida pelo ativismo judicial, já não se surpreende mais.

Mas a tendência é piorar a cada dia em que as eleições vão se aproximando…

Imagine, entretanto, caso a esquerda saia vitoriosa no pleito… no que irão transformar nosso país e as consequências para o nosso povo!

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar