desktop_cabecalho

Mãe de menino envolvido no caso do ator da Globo vem à público e revela detalhes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Falando ao programa Cidade em Alerta, da RecorTV, a mãe do garoto de 12 anos que teria sido abusado sexualmente pelo ator da Globo José Dumont comentou o caso.

Segundo ela, o ator dava presentes e dinheiro ao filho e ela tinha conhecimento disso.

"É difícil. Difícil superar um baque desse. A minha preocupação é proteger ele, apenas isso que eu quero", declarou.

A mulher, que não foi identificada, falou que o filho fazia teatro na escola e é uma criança que gosta muito de filmes e séries, por isso se interessou em ser ator.

"Ele começou a fazer teatro na escola e, aos finais de semana, ele vinha até o meu comércio e foi daí que ele conheceu [Dumont] que era cliente frequente do meu comércio", contou a mãe.

A mãe ainda afirmou que seu filho nunca foi até a casa do ator, mas quando eles conversavam no comércio, eles saiam da loja e iam até a portaria onde foram flagrados em "gestos de carinho".

"Eu não desconfiei de nada. Sempre bem atencioso, bem atencioso. E não tive nenhuma desconfiança", falou a mãe pedindo por justiça.

Confira:

José Dumont foi preso no dia 15 de setembro por armazenamento de pornografia infantil e estupro de vulnerável.

Câmeras de segurança flagraram o ator beijando e fazendo carícias em um garoto de 12 anos e uma investigação foi iniciada. 

Estranho que a Rede Globo não tenha percebido esse comportamento do ator, até porque ele já havia sido investigado por estupro. O crime teria acontecido em 2009 em Cabedelo, no interior da Paraíba, onde Dumont tinha um apartamento. Os documentos que chegaram à imprensa trazem depoimentos de duas testemunhas, que alegam ter presenciado abusos por parte do ator contra um grupo de meninos.

A Justiça da Paraíba tentou falar com o artista seis vezes ao longo dos anos, indo atrás dele, inclusive, nas sedes da Globo e da Record, onde já trabalhou. Entretanto, Dumont nunca foi encontrado para receber a intimação.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar