desktop_cabecalho

Bolsonaro tira onda, escancara incapacidade intelectual do ex-presidiário e conclui: "É muita água batizada" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro publicou um trecho da entrevista do ex-presidiário Lula ao programa do Ratinho para demonstrar que o petista não tem capacidade intelectual sequer para compreender o nome dado a um programa de habitação popular, quem dirá, então, para voltar a presidir um país.

Na conversa com o apresentador do SBT, levada ao ar na noite desta quinta-feira (22), o molusco esbravejou contra o ‘Casa Verde e Amarela’:

"Eu quero construir casa para o povo pintar do jeito que ele quiser, verde, amarela, branca, azul, vermelha… até vermelha eu quero que pinte… Inventar ‘carteira verde e amarela’, ‘casa verde e amarela’, porra, vamos deixar o povo pelo menos o direito de escolher a cor, cara…", diz sem noção e com uma raiva incontida.

Desconcertado, Ratinho ainda tenta esclarecer que o descondenado estava equivocado e que a cor das casas não tinha qualquer relação com o nome do programa habitacional, mas Lula insiste e continua falando sem parar.

Bolsonaro aproveitou a gafe para divulgar o grande trabalho realizado em seu governo na área de habitação e escancarar todo o preconceito do marido da Janja:

"Mula acha que o programa Casa Verde e Amarela, que já entregou mais de 1,2 milhão de moradias às famílias humildes desde 2019, obriga as pessoas a pintarem suas casas de verde e amarelo. E ainda diz que é o povo do interior de São Paulo que é ignorante. É muita água batizada!"

Vale a pena assistir:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar