desktop_cabecalho

Lula foge de novo, se recusa a participar de sabatina e leva "ensaboada" ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidiário Lula será o único candidato à presidência, entre os quatro melhores colocados nas pesquisas, a não participar das entrevistas realizadas pela Record TV.

A notícia de que o descondenado ‘fugiu da raia’, assim como já havia feito ao recusar o convite para a sabatina da Jovem Pan News, foi dada pela própria emissora, no Jornal da Record, o noticiário noturno onde os presidenciáveis serão recebidos e no qual ele deveria ter sido o primeiro, nesta sexta-feira (23)

Em um jogo de cena, a campanha do descondenado questionou o critério escolhido para a ordem dos entrevistados que obedeceu a posição dos candidatos na pesquisa IPEC de 29 de agosto, de acordo com a suposta ‘preferência dos eleitores’, do primeiro ao quarto melhor colocado:

A relatora do caso, ministra Maria Cláudia Bucchianeri , classificou o critério como justo, imparcial e dentro da lei, decisão que foi mais tarde confirmada pelo plenário do TSE e pela Procuradoria Geral Eleitoral, comunicou a emissora.

A Record ainda lamentou a postura de Lula:

A Record TV e o Portal R7 lamentam a postura do candidato, justamente em um momento tão importante para o futuro do Brasil, assim a gente reafirma aqui o compromisso com a democracia, com a liberdade de opinião e com o mais completo acesso às informações.
A gente acredita que é enfrentando as principais questões e não fugindo delas que se resolvem os problemas reais do nosso país, concluiu, enquanto as câmeras focavam na cadeira do entrevistado, vazia.

A sabatina com Bolsonaro será ao vivo, na segunda-feira às 19h40. Ciro e Tebet serão entrevistados também ao vivo, no mesmo horário, na terça e na quarta-feira, respectivamente.

A fuga do marido da Janja reflete o quanto ele está acuado e ciente de que não conta com o apoio popular, ao contrário do que é disseminado aos quatro cantos nas pesquisas eleitorais do DataFolha e do IPEC ‘encomendadas’ pela velha mídia.

Lula não sai às ruas sem que elas estejam cercadas, não leva público aos comícios, sem que sejam convocados e transportados os militantes de vermelho, em uma ‘claque paga’, e passa vergonha até quando aceita ser entrevistado ao vivo, como no Programa do Ratinho, onde teve a pior audiência entre todos os presidenciáveis.

Veja o vídeo: 

.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar