desktop_cabecalho

Não tem mais como ignorar! Pesquisa surpreendente surge e coloca o "sistema" de joelhos

Ler na área do assinante

Eles continuarão a não entender nada sobre o fenômeno político que ignoram.

A última pesquisa do Instituto Brasmarket publicada nesta sexta-feira (23) indica que Bolsonaro deve ser reeleito no primeiro turno.

Ou, os demais Institutos acertam a intenção do voto popular na última semana antes das eleições, ou “alguns” passarão por uma vergonha desmoralizante.

O certo é que grande parte dos “habitantes do sistema” continuam sem entender nada e insistem em ignorar o fenômeno político do surgimento do tsunami conservador que tomou conta do Brasil.

Tal fenômeno tem como “cereja do bolo” o presidente Bolsonaro, mas em 2022, ele será acompanhado de uma base sólida de parlamentares nas esferas federal e estadual (senadores, deputados federais e deputados estaduais).

A vontade do povo chama-se democracia e não pode ser ignorada, pelo contrário, deve prevalecer sobre a minoria, que continua em insistir em ignorar e não entender nada.

Para se entender o que aconteceu na política do Brasil na última década, o recém-lançado livro, O Fenômeno Ignorado, de Eduardo Bolsonaro, promete escancarar as razões para “os donos do sistema” ignorarem o maior fenômeno politico da nossa história.

Adquira o livro no link abaixo:

https://www.bibliotecaconservadora.com.br/produtos/jair-bolsonaro-o-fenomeno-ignorado-vol-1-eles-nao...

Vale a pena o investimento!

da Redação Ler comentários e comentar