Ciro Nogueira obtém novas informações e faz previsão catastrófica para o PT e para alguns institutos de pesquisa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
ATENÇÃO: o presidente Bolsonaro vai GANHAR em 2/3 dos estados. As empresas de pesquisas que o colocam empatado no SUL, perdendo no SUDESTE, no CO e no NORTE serão totalmente DESMORALIZADAS.

Com esta postagem em suas redes sociais, o ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, fez uma previsão impressionante sobre o resultado que o brasileiro terá nas urnas no próximo domingo (2), quando será o realizado o primeiro-turno das eleições gerais.

A afirmação de Nogueira, que indica uma vitória acachapante de Jair Bolsonaro, tem como base um estudo realizado pela equipe de campanha:

Compartilho a conclusão de nossas pesquisas e levantamentos internos. Daqui a uma semana, saberemos quem está com a verdade. Bolsonaro presidente pelo bem do Brasil. MAIS DO QUE NUNCA!!!!, concluiu o ministro.

Se depender do que tem sido mostrado nas ruas, é grande a possiblidade de que as análises da campanha de Bolsonaro sejam acertadíssimas e apontem o virtual vencedor ao Palácio do Planalto.

Por onde passa, o presidente ‘arrasta’ verdadeiras multidões, em festas impressionantes nos quatro cantos do país, ao contrario do que se vê quando é o ex-presidiário Lula em seus comícios em que o público ser transportado de outros locais para fazer número e sair na foto.

A força do ‘capitão do povo’ foi demonstrada, por exemplo, em um comício realizado na manhã deste sábado, em Campinas, no interior de SP, com a presença de milhares de apoiadores.

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar