desktop_cabecalho

Com desempenho espetacular, Bolsonaro detona adversários em debate no SBT e encaminha vitória no primeiro turno (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sem a presença do ex-presidiário Lula, que fugiu da raia para não ter que se esconder atrás das próprias mentiras, Jair Bolsonaro não só foi o centro das atenções no debate eleitoral para a disputa da presidência da República, realizado pelo SBT, como também acabou se tornando o alvo predileto de Ciro Gomes, Simone Tebet e Soraya Thronicke.

Para você que não conseguiu assistir, o JCO traz um brevíssimo resumo de pontos abordados e os respectivos vídeos:

No encontro realizado na noite deste sábado (24), o presidente foi atacado por Ciro, em uma tentativa falha do pedetista de repetir falsas narrativas de corrupção que teriam sido praticadas pelo poder Executivo nestes quatro anos de governo. O capitão desafiou qualquer um a apontar um único centavo de desvio em seu governo e deu uma resposta desmoralizante a Ciro, lembrando que ele e o irmão, o senador Cid Gomes, receberam a visita da Polícia Federal, investigados em supostos esquemas ilegais com verbas da reforma da Arena Castelão (confira no vídeo):

Simone Tebet e Soraya Thronicke também fizeram apostas erradas, ao tentar acusar Bolsonaro de responsabilidade sobre o chamado ‘orçamento secreto’, lei que permitiu um acréscimo nas verbas de emendas parlamentares. O presidente demonstrou que foi o próprio congresso que aprovou o projeto, o qual havia vetado, e que as senadoras haviam sido favoráveis à mudança. Ele ainda apresentou dados comprovando que Thronicke já havia destinado mais de 90 milhões do orçamento para seu estado. A dupla ainda tentou impedir a fala com várias interrupções e levou uma bronca do mediador, o jornalista Carlos Nascimento (assista):

Sob ataque cerrado, Bolsonaro teve uma grata surpresa, ao ver que poderia contar com um poderoso aliado durante o debate. Padre Kelmon, candidato à presidência pelo PTB, que substituiu Roberto Jefferson, impedido de participar do pleito após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Inconformado com o tratamento desrespeitoso a Jair, ele passou um verdadeiro sermão nos demais candidatos: (veja):

O capitão, aproveitou a presença do clérigo para criticar a perseguição contra cristãos na Nicaragua, uma ditadura de esquerda cujo líder é apoiado e amigo pessoal de Lula. O presidente repetiu o que já havia dito em seu discurso na ONU e voltou a abrir as portas do Brasil para receber os perseguidos religiosos de todo o mundo (veja o vídeo):

O desempenho de Jair Bolsonaro, muito acima dos demais, repercutiu positivamente nas redes sociais e, como já era esperado, foi desprezado ou diminuído pela ala esquerdopata da velha mídia, que chegou a apelar, com ataques à participação de Padre Kelmon.

O fato é que o presidente deu mais um grande passo para confirmar sua dianteira sobre os demais e cravar, ainda no primeiro turno, a reeleição ao Palácio do Planalto

Outros momentos que merecem destaque no debate realizado pelo SBT serão publicados em matérias ao longo deste domingo, aqui no JCO. Fique ligado.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar