desktop_cabecalho

Estranhamente, matéria do UOL/Folha reconhece Bolsonaro como vencedor do debate...

Ler na área do assinante

O site UOL - que pertence ao mesmo grupo do DataFolha - e que durante todo o mandato de Jair Bolsonaro fez ataques sórdidos, difamatórios e caluniosos contra o presidente da República, estranhamente na noite deste sábado (24) publicou matéria reconhecendo que ele foi o grande vencedor do debate do SBT.

O UOL arranjou uma ‘cientista política’ para fazer essa análise.

Eis o que diz o site da Folha:

“Na avaliação da cientista política Tathiana Chicarino, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, foi o vencedor do debate entre os presidenciáveis promovido no SBT na noite de hoje.
A professora afirmou, durante análise promovida pelo UOL após o debate, que a ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), principal adversário do atual mandatário, contribuiu para o desempenho positivo do candidato à reeleição.”

E a tal cientista prosseguiu em sua análise:

“‘Quem foi o vencedor do debate foi o Bolsonaro. Não tinha o contraponto do Lula e deu o tom inicial da cristofobia, religião. Fez com que Tebet se posicionasse muito mais do que no outro debate, Ciro também. Todo mundo dizendo que é cristão’, opinou a professora.
Chicarino também observou que a equipe do presidente Jair Bolsonaro deve utilizar trechos do debate a favor do candidato nas redes sociais, espaço relevante para o bolsonarismo.
‘Ele vai mobilizar a base dele nesses próximos dias, no Whatsapp, Telegram. Frases que ele já vem falando, como João 8:32, quando ele disse que fala 'palavrão', mas não é ladrão’, analisou.”

Porque essa ‘guinada bolsonarista’ faltando poucos dias para a eleição?

Elementar...

O grupo Folha/DataFolha/UOL começa a preparar argumentos para justificar o que vai aparecer nas urnas no próximo dia 2 de outubro.

Anotem isso.

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar