desktop_cabecalho

Surpreendentemente, a uma semana do pleito, pesquisa Datafolha favorece o governo

Ler na área do assinante

Parece que está em pleno andamento a corrida desesperada para arrumar argumentos para manter a ‘credibilidade’, ante ao inevitável resultado das urnas no próximo dia 2 de outubro.

Se é que ainda é possível manter essa tal de credibilidade...

A memória do povo hoje é muito mais aguçada.

Ontem, estranhamente o portal UOL publicou matéria apontando o presidente Jair Bolsonaro como vencedor no debate no SBT.

O site - que pertence ao mesmo grupo do Datafolha - e que durante todo o mandato de Jair Bolsonaro fez ataques sórdidos, difamatórios e caluniosos contra o presidente da República, parece que finalmente enxergou o mandatário brasileiro com um outro olhar.

Paralelamente, o Instituto Datafolha, que ao longo de todo o mandato de Bolsonaro divulgou pesquisas com dados desfavoráveis ao governo, repentinamente aparece com uma pesquisa com dados positivos para a atual gestão, apontando um recorde.

Segundo a mais nova pesquisa do Datafolha, o otimismo com futuro da economia do país acaba de atingir recorde no governo Bolsonaro, com 53%.

E a pesquisa contém outros dados altamente benéficos para o governo.

- Maioria dos entrevistados (60%) também está otimista em relação à situação econômica pessoal.
- O percentual de otimistas fica acima da média entre os beneficiários do Auxílio Brasil: 58% avaliam que a economia vai melhorar, 12% que irá piorar e 24% que ficará igual.
- Quando perguntados sobre a expectativa futura em relação à situação econômica pessoal, 60% responderam que irá melhorar nos próximos meses (eram 47% em junho); 30% avaliaram que a situação ficará igual (eram 35% em junho); e 7% disseram que a situação irá piorar (eram 15% em junho).

Inacreditável.

Bateu o desespero para acertar os pontos...

Tarde demais!

Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar