desktop_cabecalho

Jornalista esquerdopata faz acusação sem provas e é atropelada por Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No debate entre os presidenciáveis, realizado na noite deste sábado (24), no SBT, Clarice Oliveira da revista Veja tentou dar aquela lacrada ao fazer uma pergunta provocativa e acusatória, citando casos recentes divulgados pela velha mídia que foram considerados atos de violência política.

Porém, ‘assassinando o bom senso’ e o jornalismo isento, Clarice citou apenas aqueles que, teoricamente, teriam sido praticadas por ‘bolsonaristas’, dando a entender que o presidente seria o culpado.

Carregada de ironia, a resposta de Bolsonaro atropelou a narrativa da esquerdopata:

"Primeiro quero dizer que sou palmeirense e peço à torcida do Palmeiras, não briguem, caso contrário vou ser responsabilizado… faltou à ilustre jornalista falar do caso do petista que tinha, inclusive, uma tatuagem do Lula no ombro e que matou a esposa e o filho de dois anos.
Querer me responsabilizar por essas ações não tem cabimento. Eu diminuí em mais de 40% as mortes violentas em nosso Brasil", disse Bolsonaro, lembrando ainda que conversou com os familiares da vítima de Foz do Iguaçu, citando as ações de seu governo no combate à violência contra a mulher e lamentando a postura da jornalista da Veja.

Mas analisando a resposta do presidente, há uma ressalva que precisa ser feita, pois ele esqueceu de citar que é nas cadeias que o descondenado do PT conta com a maior margem de votos a seu favor – 82% de acordo com a apuração feita na eleição presidencial de 2018!

Em suma, os ladrões, corruptos, estelionatários, traficantes, assassinos e estupradores preferem Lula… Quem disse que não há corporativismo entre os bandidos?

Confira no vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar