Em ‘resposta divina’, padre desmoraliza jornalista e diz que Lula deveria ser impedido de disputar a presidência (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista da Veja, Clarice Oliveira, conseguiu bater o recorde em 'passar vergonha ao vivo' no debate dos presidenciáveis transmitido pelo SBT, na noite deste sábado (24).

Após receber uma dura invertida de Jair Bolsonaro, a esquerdopata resolveu cutucar o candidato do PTB, Padre Kelmon, perguntando o que ele achava da Lei da Ficha Limpa, utilizada como base para impedir a candidatura do ex-deputado Roberto Jefferson.

Kelmon, que substituiu Jefferson na chapa, não questionou a lei, mas cobrou que fosse aplicada com o mesmo critério para todos os concorrentes:

"Essa lei deveria valer para todos os candidatos. Por que o candidato Luíz Inácio Lula da Silva está como candidato à presidente da República? A lei só vale para uns e para outros não? Nós precisamos parar de demagogia, de falácias, de mentiras.
São muitas fake news que são inventadas aqui. Nós precisamos falar a verdade. O povo, você cidadão de casa, precisa ouvir da boca do candidato, verdades, e não mentiras como ouvimos todos os dias aqui", concluiu o petebista.

Em uma só resposta, o padre escancarou o ativismo judicial favorável ao ex-presidiário do PT e ainda deu uma belo sermão nos que disseminam narrativas para atacar quem diz a verdade.

Foi uma santa patada!

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar