desktop_cabecalho

Ao lado de Guilherme Boulos, militantes do PSOL agridem menino de 15 anos. Candidato resistiu à prisão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo que viralizou nas redes sociais traz o momento em que militantes do PSOL, que faziam campanha para o candidato a deputado federal Guilherme Boulos, agridem um menino de apenas 15 anos de idade, na Avenida Paulista, na tarde deste domingo (25).

Na cena gravada pelo próprio adolescente, ele aborda Boulos com uma câmera de celular e faz um questionamento que deixa o candidato visivelmente irritado. Na sequência é possível ver que batem no aparelho e há gritos, quando a gravação é encerrada abruptamente.

Mas havia outras pessoas em volta que gravaram a sequência dos fatos. O menino passa a ser empurrado e agredido por vários dos militantes que acompanhavam o candidato apoiado pelo ex-presidiário Lula, em um ato de selvageria coletiva.

A Polícia Militar interviu mas não conseguiu levar Guilherme Boulos para a delegacia. Com o apoio de advogados, ele alega que não há motivo e resiste, enquanto é protegido por um grande números de apoiadores.

Sem qualquer cerimônia, eles ainda empurram e tentam intimidar os PMs.

O menino, cujo nome foi preservado, estaria a serviço do MBL, o Movimento Brasil Livre do deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil), mas Boulos deu um jeito de ‘enfiar’ o nome do presidente Jair Bolsonaro na confusão:

"Estávamos fazendo uma caminhada e cruzamos com um grupo do MBL, fizeram um menor colocar um telefone na minha cara, o que gerou um empurra, empurra, e não contentes chamaram a PM falando que eu agredi o rapaz. Os PMs eram "provavelmente bolsonaristas”, disse o líder do MTST, movimento terrorista que invade propriedades privadas.

As imagens, entretanto, mostram que os agressores foram os apoiadores esquerdopatas que praticamente 'espancaram', quem diria, um menor de idade no meio da avenida mais movimentada do estado mais importante do país.

É esse tipo de gente, com atitude canalha, narrativas e fake news, que quer governar o país.

Veja nos três vídeos abaixo, o momento da abordagem com a agressão, o bate boca com os PMs e a desculpa esfarrapada de Boulos.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar