desktop_cabecalho

EMA 2016 - Red carpet com glamour e prêmios brasileiros

Ler na área do assinante

O EMA, premiação da MTV Europeia, aconteceu no domingo (6) e contou com atrizes, modelos e cantoras em seu red carpet. Entre as mais bem-vestidas da noite estavam Nina Dobrev, que apostou em um look lilás Elie Saab acinturado, e Winnie Harlow, de vestido preto Roberto Cavalli rendado com transparências. A top Jourdan Dunn também deixou a pele à mostra com uma produção da Balmain. O evento foi apresentado por Bebe Rehxa e teve shows de Shawn Mendes, Bruno Mars, OneRepublic e Green Day. A cantora Anitta ganhou o prêmio de melhor artista brasileira.

Nina Dobrev apareceu no red carpet com um modelito lilás. Com cintura marcada e decote estilo nadador, o vestido trazia bordados brilhosos, que deixavam a produção ainda mais chique. A atriz complementou com clutch e brincos prateados. Musa!

FotoBebe Rexha, cantora e apresentadora da premiação, chegou no red carpet com um vestidinho preto bem sexy! Decotado, o modelo trazia detalhes com transparência nas laterais e fenda frontal. Choker da mesma cor do look deixou o visual mais descolado!

Foto

A modelo Jourdan Dunn apostou com força na transparência! Preto ~nada~ básico, o modelo trazia bordados brilhosos que concentravam principalmente na parte que vai do busto ao quadril, deixando os braços e as pernas mais à mostra. Babado!

Foto

Por que escolher só um look se você pode usar dois? No fim da premiação, Jourdan apareceu com um vestido curtinho, também caprichado na transparência!

Foto

Quem também apostou em look com transparência foi a Winnie Harlow! Ao contrário de Jourdan, a top preferiu uma opção rendada e com menos brilho para o evento. Arrasou também, né?

Foto

Mas a top trocou de look na premiação e, para a segunda produção da noite, ela investiu com força no brilho. Curtinho, o vestido trazia mangas longas e fenda poderosa em uma das perdas. Qual vestido é o seu preferido?

Foto

Falando em renda, Zara Larson investiu no material e apareceu em vestidinho branco romântico com saia rodada e gola alta. Anjinho vibes!

Foto

Foco no pink! Charlie XCX deixou o vestidinho de lado e apostou em um conjuntinho rosa de calça + cropped com paêtes gigantes. A cantora complementou o visual com um sobretudo de pelinhos e choker de brilhos. ~Diferentona~!

Foto

A cantora Tallia Storm foi uma das poucas que investiu em um look curtinho para o red carpet. Por lá, ela apareceu com um vestidinho com parte debaixo justinha e parte superior mais folgadinho, com  transparência e bordados. Bota over the knee ~descoladona~ complementou o visual.

Foto

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas em http://www.otempo.com.br/diversão/nina-dobrev-e-winnie-harlow-brilham-no-red-carpet-do-ema-2016... 

Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá

Foto de Noeli de Carvalho e Silva

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Ler comentários e comentar