Humorista da Globo tenta lacrar na web e leva resposta desmoralizante de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O humorista Marcelo Adnet fez uma publicação no Twitter com o objetivo de atacar o presidente Jair Bolsonaro, após o debate da Rede Globo, na noite desta quinta-feira (29).

“Jair escolheu não fazer nenhuma, Zero pergunta pro Lula? Fugiu do confronto? Isso mesmo?", escreveu o contratado da emissora.

O presidente respondeu com um vídeo, reproduzindo o momento em que utilizou um direito de resposta ao ex-presidiário do PT, dizendo duras verdades na cara dele:

"Mentiroso, ex-presidiário, traidor da pátria, que rachadinha? Rachadinha é teus filhos roubando milhões de empresas após tua chegada ao poder", disse Bolsonaro, rechaçando uma acusação de Lula de que o atual governo estaria sob investigações de corrupção no âmbito das CPI da Pandemia, levada a curso no ano passado, no Senado Federal.

 E prosseguiu:

"Não teve propina… propina teve no Consórcio Nordeste, dos governadores amigos teus, que foi descoberto um desvio de 50 milhões de reais e nada foi apurado… fez muitos nordestinos morrerem de falta de ar porque foi desviado dinheiro da compra de respiradores… deixe de mentir, tome vergonha na cara, Lula."

Após a publicação, Adnet não respondeu e preferiu iniciar uma série de bloqueios em sua conta pessoal, fugindo das críticas.

Gesto típico dos esquerdopatas traidores da pátria…  que dizem bobagem, correm para não ouvir a verdade e se escondem dentro do armário, morrendo de medo!

Confira o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar