desktop_cabecalho

Seguindo Neymar… Outros craques das quatro linhas ‘lotam’ as redes em mensagens de apoio a Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A onda de apoio a Jair Bolsonaro acabou mesmo se transformando em um verdadeiro tsunami, depois que o craque do PSG, Neymar Jr. publicou vídeos, primeiro agradecendo uma visita do presidente ao seu projeto social e, depois, revelando que irá às urnas pela reeleição do capitão.

Neste final de semana, Nenê Hilário, Rivaldo e Felipe Melo também publicaram vídeos declarando o voto em Bolsonaro.

No dia 2 agora, neste domingo… Deus, pátria, família e liberdade, disse Rivaldo, o ex-jogador campeão do mundo de futebol em 2002 e ídolo do esporte que empilhou títulos por clubes brasileiros e europeus.

Nenê Hilário, ex-jogador de basquete com carreira vitoriosa na NBA e inúmeras convocações para a seleção, divulgou um vídeo em que se diz patriota, cristão e pai. Ele revela preocupação com o futuro do Brasil:

Sabemos que temos a oportunidade de darmos continuidade ao crescimento em um Brasil melhor e sem corrupção como era visto no passado. Temos a grande chance de darmos o alicerce para a nossa família, para os nossos filhos e um futuro próspero e promissor, por isso somos Jair Messias Bolsonaro, disse.

Felipe Melo, meio-campista do Fluminense, com um currículo de títulos na Europa e no Brasil, foi além e mostrou que toda sua família já decidiu o voto neste domingo:

Estou aqui com quatro gerações da minha família… meu pai, minha mãe, minha avó e meu filho Lucas, que apesar de ter apenas 9 anos já sabe o que representa o voto certo…

No vídeo, sua avó de 77 anos anuncia o voto em Bolsonaro e todos encerram fazendo, com as mãos, o número que irão teclar nas urnas.

O que se vê é uma resposta imediata e avassaladora contra as inúmeras críticas que surgiram contra o craque Neymar Jr., depois de suas postagens.

O jogador foi atacado de maneira absurda por jornalistas e subcelebridades que criticaram o fato dele ter revelado o voto e ainda tentaram censurá-lo.

A maioria destes, aliás, anunciou apoio ao ex-presidiário, como o ex-comentarista esportivo da Rede Globo, Walter Casagrande Jr., que usou sua coluna no UOL para atacar Neymar.

‘Ao declarar apoio a Bolsonaro, Neymar mostra incoerência e alienação’, escreveu Casagrande no título, que prosseguiu em um texto banal e sem qualquer noção de realidade:

"Neymar, agora você precisa jogar bem na Copa para o Brasil ganhar o hexa, porque você apoia um candidato que será derrotado e tentará um golpe de Estado".

O ex-dependente químico, com carreira apenas mediana no futebol e passagem medíocre pela seleção brasileira concluiu com uma bobagem que se assemelha muito à atitude de crianças mimadas quando contrariadas:

Não torcerei contra a Seleção, mas, de hoje em diante, não torcerei mais por ela quando o Neymar estiver em campo. Sabem por quê? Porque eu amo meu país.

A reação dos atletas patriotas é a dura resposta à hipocrisia dos que querem retornar à cena do crime e voltar a viver os dias de mamata sem fim.

Confira nos vídeos:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Assine o JCO: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar